quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não quero !

Não quero q vc morra de amor por mim. . .
Prefiro vc bem pertinho me abraçando.
Não quero q vc me ame o quanto eu te amo. . .
Quero apenas q me ame!
Não quero q vc seja igual a mim. . .
Pq quero ser a unica pessoa do jeitinho q sou.
Não posso pretender q todas as pessoas gostem de mim. . .
Mas posso imaginar q vc gosta, e q talvez um simples sorriso meu possa te fazer sorrir também...
Quero poder fechar meus olhos e pensar em vc e imaginar q vc pensa em mim...
Quero ser um pedacinho do seu mundo.
E saber q vc preciso de mim,q sou importante e talvez sua vida não fique tão boa sem mim.
Quero ter certeza q apesar das minhas burrices e loucuras, vc goste de mim como sou.
Quero lembrar das coisas boas q vc fez pra mim, e procurar não lembrar das coisas ruins.
Quero sempre poder dizer o quanto vc é especial pra mim.
Quero só simplesmente dizer q
Te Amo !


@ItsDudaBlinkie for Lucas Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário