quarta-feira, 29 de junho de 2011

   É preciso, talvez, apenas uma palavra, uma frase, para acabar com todos os nossos  planos. As lindas histórias de romance nos incentivam a nunca desistir. Mas tem momentos que não há outro caminho e desistir é a única opção. Estou falando de amor? Sim.
   O amor nem sempre faz todo mundo feliz. O amor não é tudo maravilha. Muito menos o destino. Um exemplo? Já pensou se todo mundo decidisse escolher seu próprio destino? A pessoa que você escolheu, não iria escolher você e sim quem ela ama. Então é melhor deixar tudo como está.
   Notei hoje mesmo que me tornei uma pessoa fria, amarga em relação ao amor. Não sei se isso é bom ou ruim. Mas o amor se tornou uma coisa chata para mim, porque o amor humano é finito. Nada dura para sempre nesta vida. Então deixe-me levar pelas ruas da vida, evitando todas as curvas do amor. Deixei de seguir os meus sentimentos e fiz minhas próprias generalizações.
   O amor as vezes faz falta, mas tenho que ter um foco. É isso que eu realmente quero? Viver presa a alguém, e depois ver que não vale a pena? Não.
   É,  deu para perceber que as coisas não andam bem para mim. Mas, não é por isso que vou deixar de incentivar meus leitores a amar. De fato, o amor adolescente é pura ilusão, mas é bom ter uma ilusão para mudar a rotina as vezes, não é?
   O amor é um mistério para todos. E nem sempre vale a pena ser vivido. Principalmente quando não há amor o suficiente para suportar.
   Galera, tento sempre mostrar o que sinto para vocês, implícita ou explicitamente. Mas hoje, acho que está bem explícito o que eu estou sentindo. Eu ando fugindo desesperadamente do amor. Principalmente porque sempre amo as pessoas erradas, então, prefiro manter-me distante.
   Não, não dá para continuar assim. Eu me recuso a viver assim. Quem nos acompanha sabe que eu me recuso a derrubar lágrimas por algo que é passageiro. E a verdade é que estou dispensando qualquer sentimento inútil que há em mim. Deixando apenas os necessários para seguir em frente e feliz. O amor verdadeiro traz felicidades, não magoas, nem dores.
   Eu estou em busca do amor verdadeiro.

@itsTellyMarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário