sábado, 25 de junho de 2011

2 anos sem Michael Jackson!

  Dois anos já se passaram desde o dia em que o mundo parou e se acabou em lágrimas. Era dia 25 de junho de 2009 quando todos os jornais estavam falando sobre a morte de Michael Jackson. Não se passava outra coisa na televisão.
  Um dos piores dias para muitos. Principalmente pessoas como eu, que cresceram escutando o rei do pop, dançando suas coreografias. É, por mais que seja estranho, posso dizer que ele fez arte de minha vida sem ao menos me conhecer. Passei minha infância em um grupo de dança teatral, e nosso querido Mike sempre foi influência para tudo. E hoje, já fazem dois anos que ele  não está mais conosco.
  Muita gente acha até idiotice, que se lamentar é uma bobagem. Se lamentar, eu até concordo que não vale a pena. Mas Michael nunca foi uma idiotice, e sim, um cantor pop que jamais vai poder sem imitado, vencido, nem com todo dinheiro do mundo. O talento, a força que esse cara tinha, o mundo nunca mais vai ver. Alguém que mudou a história da música, dos videoclipes, da dança, das estrelas de Hollywood, e também a históri de muita gente não pode ser chamado de idiota.
  Mas a verdade é que Michael Jackson jamais será esquecido, e como sempre foi, será curtido entre varias e varias gerações. We Love you Michael, don't about where you are now, we will never forget you.

Telly Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário