quarta-feira, 22 de junho de 2011

O amor


  O amor sempre faz da nossa vida uma grande confusão. As vezes acaba nos machucando e nos fazendo sofrer, chorar, por parecer que nunca vai passar. E só de pensar em amar uma  pessoa e nunca tê-la em nossas mãos já nos faz  querer chorar. As vezes o amor é um pouco perigoso. Cada gesto concedido, cada olhar que demora mais de 2 segundos, cada palavra dita por aquela pessoa importa, seja por bem ou por mal.
  Uma coisa é certa: o amor machuca quando ele é certo e também quando é errado. Não tem como não sofrer, não derrubar uma lágrima dolorida por quem amamos. Sendo por bem ou por mal, quem amamos sempre nos faz sofrer. Talvez, só apenas o fato de não ter essa pessoa sempre por perto, eu tê-la por perto e não poder beijá-la quando sentir vontade, nunca poder dizer que a ama quando a pessoa estiver para baixo, é o suficiente para acabar com um dia que poderia ter sido  perfeito.
  Quando passamos a amar, só tem  três maneiras de o dia ser perfeito: se a pessoa amada nos deixar amá-la e demonstrar o nosso amor; a pessoa amada dizer que nos ama; ou se aquele sentimento que nos faz sofrer sumisse  para sempre. O difícil é decidir qual dessas três maneiras são as metas mais fáceis de conquistar. Mas quem disse que o amor é algo fácil? O amor, é na verdade um campo de batalha,  o qual o nosso adviversário somos nós mesmos, lutando contra e a favor de nosso coração. Enquanto ele (coração) diz sim, nós dizemos não, mas sabendo que é a coisa certa a fazer. Nossos sentimentos lutam contra nossos conceitos, os pensamentos lutam contra o medo, a verdade luta contra a ilusão, e nós lutando contra o amor.
  Os sonhos que temos com aquela pessoa, nos deixam piores, isso quando ela não nos tira  sono. Mas, sabe, o amor não é um sentimento ppelo qual não devemos lutar, devemos agir de acordo. Não devemos nos lamentar por sentir, pois o amor é um sentimento lindo, e são poucas as pessoas que o sentem de verdade. Devemos aprender a viver com o amor. Se você realmente souber o que amor e sentí-lo, você é uma pessoa rara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário