sábado, 2 de julho de 2011

Eu Te ....


   Naum ssei mais oq posso fazer se voce naum sai da minha cabeça, dos pensamentos, dos meus sonhos, até minhas atitudes mudarão ! Por causa de vooc. Mas naum pense que estou brava com vc, estou muito contente, em certo sentido, mais estou triste de naum ter voce ao meu lado, todos dias, me dando o calor dos seus abraços e carinhos, seus beijos, simplesmente que podem me levar a alturas ! Vooc pode estar longe de min, mas vooc esta muitoo perto, muitoo mesmo, vooc ficará pra sempre no meu coração ! Aindaa lembro de tudo oq vc disse pra min exatamente, as coisas boas e ruims. Todos os momentos que me marcaram, tento esquecer as palavras que me disse que só me fizeram mal, e memorizar as que me fizeram bem, que me fizeram me sentir a menina mais feliz de todo universo !

Realmente descobri que vooc naum é pessoa q parecia, isso muitas vezes acontece, mas mesmoo assim te amo muitoo Demais, isso tenho certeza q naum é um paixonite adolecente, por oq eu sinto por vc é amor, e amor simplesmente nunca acaba ! Nunca mesmo ! As suas atitudes, Sim ! Me fizeram chorar muitas vezes, mas tambem teve momentos em que eu sorri ! E nunca me esqueço disso, pena q naum foram verdadeiros da sua parte, porque tudo q falei pra vooc desde o primeiro dia, foi pura verdade ! Mesmo depois de tudo, eu ainda Te Amo muito, é dificil pra min dizer “Eu te Amo” pra voce, pq vc naum acreditaa o tantoo q eu amo vc ! Vai além dos limites, nunca senti isso, é forte demais, basta eu olhar nos seus olhos, e meu mundo desaba, me esqueço de tudo em que falei q ia fazer pra te esquecer mais naum consigo, é mais forte do q eu! Sseu sorrisso: Sem palavras pra descrever. Ficoo na teve assitindoo ate altas horas, passa akele clipe, e penso como podia ser nós dois! Choro, pq sei q nunca vai acontecer!apesar de todas as coisas que eu fiz pra te esquecer, eu ainda gosto de vooc ! Cara, Eu odeio gostar tanto de vooc ! Tudoo q vc faz me faz querer sorrir, basta apenas um simples gesto. Mas me apaixonei pela pessoa errada, em vez de vooc me fazer sorrir vooc me faz chorar, vc me iludiu, Cara vooc naum devia ter feito isso ! Vooc naum sabe o quanto dói pra min ! Eu nunca me dei tantoo, abri meus sentimentos pra alguem o tanto que dei pra vooc, vc naum valorizou oq eu sentia por vc, ou melhor ainda sinto !
 Vooc é como uma doença pra min, vai me matando aos poucos, e parece q nunca vai acabar ! Uma hora vc me mata de felicidade, outra voce me mata de tristeza e magoa ! Oq vc quer de min ?? Para com isso, se naum, eu naum vou conseguir aguentar. Isso tudo que eu escrevi ao contrario de vc, é verdadeiro ! Agora, o melhor pra min, é te esquecer, pq eu naum quero mais sofrer, só quero q vc guarde essas palavras, se vc puder ser um pouco sentimental, e pelo o menos respeitar o eu sinto pra vc, eu Amo vc ! Apesar de Tudo q Vc me fez , infelismente Eu ainda te Amo ! Mas naum vo te esperar a vida inteira ! Vou encotrar uma pessoa q me faça sorrir e naum chorar !

Dud@ 01\07|11

Nenhum comentário:

Postar um comentário