segunda-feira, 16 de maio de 2011

Insista, persista, mas nunca desista!

Gente, essa semana foi de muito TENSA pra min...
Ja comentei aki que estou apaixonada pelo o menino que mora perto da minha casa, um skatista tão FooFinho(Só eu acho Isso, a telly fala q ele é horrivél) Tão Lindinho.
Eu Sabado a noite Fiquei conversando com a telly e uns amigos, e eu pensadoo que o Lucas( Menino q amoo demais) estava na farra, foi quando o Primo dele desceu e Falou: O lucas ta lá em casa!!!!
Dai corri direto por computador e quem estava onn ELE............ Pulei de Alegria .........Dei Oi.....Ele também.....Ele falou que ate estava com saudades do meu sorriso, que queria me ver, e eu só acreditandooo
ate a hora que ele perguntou se eu transaria com ele?????///// nessa perguntaa choquei, mas oq a gente naum faz por amor... respondi SIM! ele falouu que era só pra saber se eu amava ele /mesmoo!!!
 Mas isso é pergunta que se faça, pra tirar uma prova de amor????///
Meu fikeiii CHOCADA.....................Descobri que o menino que eu mais amo, só quer saber de transar comigooo............Fui tirar minhas dúvidas com ele saber mesmo se era issoo... ele respondeu q NAUM..Que só tava zuandoo, mais parece que ele chorou em palavras........... Mesmo Assim ainda amoo ele!! e naum vou perder as esperanças............ como eu disse:

Insista, persista, mas nunca desista, pois um dia você conquista!

 

@itsdudablinkie


Nenhum comentário:

Postar um comentário