sexta-feira, 6 de maio de 2011

Avril Lavingne - Stop Standing There


All this talking to you
I don't know what I'm to do
I don't know when you stand
What's inside of your head?

All this thinking of you
Is that what you're doing too?
You're always on my mind
Talk about you all of the time

So don't waste another day
Don't waste another minute
I can't wait to see your face
Just to show you how much you mean it

So open up your heart
Help me understand
Please tell me who you are
So I can show you who I am

You're just standing by
You're just wasting time
Why don't you just tell me the truth
About me and you?
And it's the time goes by
I hope you realize
If you ask me to
I just might be with you

So don't waste another day
Don't waste another minute
I can't wait to see your face
Just to show you how much you mean it

Open up your heart
Help me understand
Please tell me who you are
So I can show you who I am

Stop standing there
Standing there
Stop acting like you don't care
Stop being scared
Stop acting like you don't carerererere

So don't wast another day
Don't wast another minute
I can't wait to see your face
Just to show you how much you mean it

Open up your heart
Help me understand
Please tell me who you are
So I can show you who I am
Who I am
Who I am am am
Who I am

Tradução

Tudo isso falando com você
Eu não sei o que devo fazer
Eu não sei quando você está
O que tem dentro da sua cabeça?

Fico pensando em você
É isso que você está fazendo também?
Você está sempre na minha cabeça
Falo sobre você o tempo todo

Então não perca mais um dia
Não perca mais nem um minuto
Eu mal posso esperar para ver o seu rosto
Só para mostrar o quanto você está falando sério

Então abra seu coração
Me ajude a entender
Por favor, me diga quem você é
Para eu poder te mostrar quem eu sou

Você está só de reserva
Você está apenas perdendo tempo
Por que você não me diz a verdade
Sobre você e eu?
E com o passar do tempo
Espero que você perceba
Se você me pedir
Eu posso ficar com você

Então não perca mais um dia
Não perca mais nem um minuto
Eu mal posso esperar para ver o seu rosto
Só para mostrar o quanto você está falando sério

Então abra seu coração
Me ajude a entender
Por favor, me diga quem você é
Para eu poder te mostrar quem eu sou

Não fique parado aí
Parado aí
Pare de agir como se você não ligasse
Pare de ter medo
Pare de agir como se você não ligasseeeee

Então não perca mais um dia
Não perca mais nem um minuto
Eu mal posso esperar para ver o seu rosto
Só para mostrar o quanto você está falando sério

Então abra seu coração
Me ajude a entender
Por favor, me diga quem você é
Para eu poder te mostrar quem eu sou
Quem eu sou
Quem eu sou, sou, sou
Quem eu sou


Nenhum comentário:

Postar um comentário