sexta-feira, 8 de abril de 2011

Avril Lavigne - Para sempre nossa Rebelde Avril.

Desde pequena, Avril já tinha contato com a música, em igrejas e em alguns festivais. Hoje, podemos considerar a cantora com um dos maiores ícones da música internacional por sua atitude de sempre dizer o que pensa e com é em suas músicas. Implacando desde seu álbum de estreia (Let Go) até os dias de hoje.




Até hoje, a quase 10 anos depois, nos pegamos cantando as vezes "Why'd you have to go and make things so complicated?" ; esse foi o primeiro hit da diva,Complicated, que estourou bem rápido na mtv, seguindo depois Sk8ter Boy, I'm With You e Losing Grip. Avril foi ganhou prêmios, discos de platina, indicações ao grammy e tudo o mais nos anos de 2002 e 2003.


Depois, Lançou o seu primeiro dvd, My World. Ela fez covers como Knokin' Heaven's Door (Bob Dylan) e Fuel (Metallica).  Depois lançou seu outro CD, Under My Skin, em 2004, lançando como singles Don't Tell me, Take me away e Together.


Em 2006, Avril casou com Derick Whibley, vocalista da banda SUM 41 e Lançou o Single Keep Holding On, para o filme Eragon. Foi um ano importante para Avril Lavigne.


Em 2007, Avril lançou o álbum The Best Damn Thing, com o Hit Girlfriend, que trouxe a pop algo diferente, chocante e cheio de "rosa". Outros hits foram a balada When You're Gone, que tocou muita gente, e implacou aqui no Brasil e Hot, que deu uma imagem mais sexy a Diva. The Best Damn thing também teve sua gravação ao vivo em DVD. 

Em 2008,  a cantora lançou sua própria grife , chamada Abbey Dawn, seu apelido de infância que seu pai lhe deu.


No mesmo ano, a loira canadense se divorciou do marido. E, hoje, eles são muito amigos, até fizeram tatuagem juntos em Las Vegas!

Em 2009 lançou seu primeiro perfume , Black  Star.


Em 2010, lançou o hit Alice, que parou no topo de todas as paradas musicais, mostrando mais uma vez seu potencial,  e como qualquer outro single de Avril Lavigne, sempre no topo. Alice é da trilha sonora do filme Alice nos País das Maravilhas, da Disney.

Seu último álbum é Goodbye Lullaby , que já tem dois singles: What The Hell e Wish You Were Here, lançados neste ano.


Avril será sempre será A Avril. Não importa quanto tempo sumir, o que vai acontecer, se seu nome sumir da mídia atual ( o que não vai acontecer tão cedo); as suas músicas sempre estaram em nossas mentes: as mais antigas , trazendoa tona lembranças de um tempo que já passou e as atuais, marcando o mundo da música e os corações de quem ouve. 

Para hoje e sempre, Ouça Avril Lavigne.








Nenhum comentário:

Postar um comentário