quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

É traição ?

Minha amiga pegar meu ex .è traição ?
minha melhor amiga virar amiga da minha inimiga.è traição ?
Meu namorado ter uma amiga é não desgrudar dela. è traição ?

Vamos discutir cada um dessas perguntas .

Minha amiga está ficando com meu ex è traição ?

NÃO.Sério,ele foi fiel com você e esperou vocês terminarem 
.E ela também .Se vocês terminaram  é por que com ele não ia rolar ,
parte para outra mas continua sendo amiga da sua abiga.


Minha melhor amiga virar amiga da minha inimiga.è traição ?


Depende sim mas talvez não .


Meu namorado ter uma amiga é não desgrudar dela. è traição ?


Talvez sim , mas pode ser que não vou citar eu '' meu melhor amigo tem namorada
, e eu não grudo dele nem ele de mim , eu já expliquei para ele que somos apenas amigos , e soó isso





Mas fique de olho 




Bý : Juliana _Camposj 





Nenhum comentário:

Postar um comentário