quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quem é de quem?

Normalmente, quando á um grupo de amigas, sempre surge as dúvidas e assuntos polémicos.
 Hoje, estávamos em uma atividade da escola, todas juntas e começamos a falar sobre alguns garotos.
 E começou uma pequena discussão sobre um garoto.
 É o seguinte, uma de nós, gosta de um tal garoto, pra preservar a identidade do sortudo vamos chamá-lo de Taylor. rs.A menina que gosta dele diz que ninguém mais pode ficar com ele, mas ela não está namorando e nunca falou com ele sobre seus sentimentos e tal. E eu já fui dar minha opinião. Disse que se o "Taylor" pedisse pra ficar comigo eu não recusaria, já que ele é muito lindo e fofo. Já ela disse que isso não pode acontecer porque somos amigas e amigas não fazem isso com a outra. E todas as outras garotas que estavam participando dessa conversa, concordaram comigo.
 Não me lembro muito do fim.Se a tal amiga mudou sua opinião sobre nós ou sobre o "Taylor".
é a vida né.
 Quando resolvermos isso, aviso aqui. Kisses e Juízo.
By: @cah_malfer

2 comentários:

  1. EU FICARIA COM O MENINO SIM , PORQUE ELA NÃO TEM NADA COM ELE E FICARIA COM ELE SÓ SE ELE ME PEDISSE E MAIS NADA, OOXE, ELE NEM DEVE GOSTAR DELA E EU QUE NUM TENHO NADA A VER COM ISSO , EU FICARIA SIM [...]

    ResponderExcluir
  2. Eu não ficaria por que estaria traindo a amizade e a confiança da tal menina . E que eu saiba tem regras de amizade e a primeira das regras é .Nunca ficar (ou namorar ) com o menino que sua amiga gosta, Nunca ficar (ou namorar ) com o ex dela .

    ResponderExcluir